Como Os Ladrões Roubam Os Smartphones




Os Smartphones estão sendo cada vez mais utilizados no nosso cotidiano, com isso, está também aumentando o número de roubos desses dispositivos. Segundo pesquisas, os ladões preferem roubar Smartphones do que dinheiro. Veja abaixo 5 truques que os assaltantes usam para roubar o seu celular.

As imagens utilizadas abaixo, são de autoria do site TecMundo

1 - Super Flash


Isso acontece quando o bandido percebe a distração a vítima, passa correndo e arranca o dispositivo de suas mãos.

2 - Distração


Quando o celular está guardado no bolso de trás, é o momento perfeito para os assaltantes usarem esse truque.
Geralmente, esse golpe é feito em duplas, ou seja, um marginal distrai a vítima, enquanto o seu comparsa retira levemente o celular do seu bolso.

3 - Esbarrão


Essa é mais praticada em boates ou em locais com muita aglomeração de pessoas. Também é praticado em dupla ou mais. Esse truque pode acontecer de duas formas:
- O bandido vai lhe pedir alguma informação e dá uma enorme batida em você para que o seu Smartphone caia no chão e o outro pegue.
- O marginal se dirige a você e te dá um esbarrão, de forma que faça parecer que foi acidental, e puxa rapidamente o aparelho do seu bolso.

4 - Blusa na mão


Para entender melhor, imagine que você está sentado(a) no metrô ou numa fila de banco, e deixa a sua bolsa ao seu lado, nesse momento, uma pessoa se aproxima de você e coloca um casaco em cima da mão. Nesse momento ele vagarosamente abre a sua bolsa, por debaixo do pano, e rouba não apenas seu Smartphone, mas também carteira etc. 

5 - Sono profundo


O bandido se aproveita do cansaço das pessoas, e quando elas dormem, ele está lá, pronto para pegar lentamente o seu dispositivo.

Fonte: TecMundo
Ilustrações por: Aline Sentone



Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

Somos uma equipe que trazemos em pauta os mais diversos assuntos, downloads e informações sobre o O.S (Sistema Operacional) da Google, o Android.

0 comentários :

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário...